Vagas Oficial de Campo – Museu A casa do objeto Brasileiro

Museu A CASA do Objeto Brasileiro (“Museu A CASA”) é uma instituição cultural sem fins lucrativos com mais de 25 anos de existência. Tem como missão contribuir para a preservação, o reconhecimento, a valorização e o desenvolvimento da produção artesanal e do design brasileiros.

O Museu A CASA foi um dos pioneiros no Brasil na realização de projetos sociais junto às comunidades e associações de artesãos em várias regiões do Brasil, com o objetivo de preservar a memória cultural, a memória de ofício artesanal, valorizar o artesão, preservar as técnicas artesanais, transmitir e multiplicar saberes de tradição. Busca como resultado tornar as comunidades autossustentáveis através da geração de renda e autogestão.

Vaga para Manaus/ AM- Oficial de Campo, inscrições até 10/07/22, CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Vaga para Pacaraima/ RR – Oficial de Campo inscrições até 10/07/22, CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Caixa Cultural (SP) convida para oficina: Esculturas (grátis)

Assistente de Comunicação PJ- Fundação de Energia e Saneamento