Assistente de Comunicação PJ- Fundação de Energia e Saneamento

Vaga aberta para formados  nos cursos de Comunicação Social (Mídias Digitais, Relações Públicas, Marketing e Jornalismo) ou áreas relacionadas.

Nível:

Requisitos:

• Fluência verbal e escrita; ótima redação;

• Capacidade de planejamento e execução de ações em social media (Facebook, Instagram, YouTube, etc.);

• Interesse pelas áreas de Cultura/História/Ciência;

• Desejável conhecimento em fotografia e edição de imagem;

Principais Atribuições:

• Suporte à rotina com produção e revisão de textos;

• Interação com as plataformas digitais da instituição;

• Criação e adaptação de conteúdo para mídias sociais e site;

• Manutenção e atualização de perfis e canais nas mídias sociais, com a estratégia e redação dos conteúdos;

• Acompanhamento dos eventos da instituição e registro fotográfico;

• Auxiliar na elaboração de relatórios, boletins externos e internos, entre outros;

• Execução de outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Jornada de trabalho: 30 horas semanais, em dias úteis.

Remuneração mensal: R$ 2.100.

Onde exercerá a função: Incialmente em home office, com possibilidade do trabalho ser híbrido (a sede Fundação Energia e Saneamento está localizada na Alameda Nothmann, n.º 184, Campos Elíseos – São Paulo – SP).

Como se candidatar: Os currículos devem ser enviados com o assunto Assistente de Comunicação para fmeira@energiaesaneamento.org.br  até 21/07/2022.

Observação: Informamos que as entrevistas serão realizadas virtualmente, por meio de vídeo-chamada.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Vagas Oficial de Campo – Museu A casa do objeto Brasileiro

Museu da Energia de Itu oferta: oficina de terrário