Vaga para Pessoa Analista Adm Financeiro Jr- IDG

#Vaga para Pessoa Analista Administrativo Financeiro Jr- IDG/ RECIFE

Faixa salarial a combinar / Recife / Regime CLT

Quais as principais atividades dessa posição?

Rotinas Financeiras: Contas a pagar e Contas a Receber; Apoiar nas rotinas do Financeiro, como conciliação bancária, baixar e arquivar os comprovantes de pagamentos e inclusão de tais comprovantes no sistema e outras movimentações sistêmicas.

Dar apoio direto à gerência Administrativa/Financeira; Dar apoio à parte administrativa do Financeiro do Paço do Frevo; Eventualmente fazer alguns serviços de rua, como depósitos; Apoiar, eventualmente, algumas demandas de Administrativo; Apoiar no processo de compras para os contratos e prestadores de serviços relacionados ao Financeiro;

Acompanhar o fluxo financeiro dos recursos (caixinha) sob responsabilidade da Diretoria, se houver. Eventualmente apoiar na emissão de cheques e colher as devidas assinaturas; Colher assinaturas em documentos diversos.

Formação: Superior completo ou cursando em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Conhecimentos exigidos: Conhecimentos em Pacote Office; Excel avançado (será testado)/ Conhecimentos do sistema Google;

Experiências desejáveis: Experiência com rotina financeira, Contas a Pagar e Contas a Receber; Experiência com sistema de gestão integrado EPR; Experiência com entregas à contabilidade no que tange escopo do Financeiro.

Outras habilidades e conhecimentos: Facilidade para entendimento de processos internos e sistêmicos/ Proatividade/ Disponibilidade/ Organização/ Comunicação/ Espírito de equipe.

inscrições até dia: 28/02/2024

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Assistente Adm Nível I- ATCA

Vaga para Oficial Eletricista- PINA