Vaga para Assistente Adm Nível I- ATCA

#Vaga para Assistente Adm Nível I- ATCA

Vaga na OSBA para Assistente Administrativo Nível I – Gestão de Pessoas. Inscrições até o dia 29/02, às 12h.

Para se inscrever, o candidato (a) precisa seguir os critérios da vaga:

– Profissional com formação superior em Administração, Recursos humanos ou áreas afins em andamento;
– Conhecimento de Pacote Office intermediário/avançado;
– Experiência com rotinas administrativas de RH/DP;
– Experiência com controle de benefícios;
– Experiência com arquivo físico e digital.

Requisitos desejáveis:
– Experiência no controle de atividades relacionadas a medicina do trabalho;
– Conhecimento em sistemas de ponto eletrônico;
– Experiência com envio de informações no E-Social.

São competências esperadas para a vaga: Boa comunicação oral e escrita; Gestão de tempo; Proatividade e diligência; Habilidade relacional; Trabalho em equipe; Raciocínio ágil.

Caso você se encaixe nesse perfil, acesse amigostca.org.br/blog e veja o edital completo e o formulário de inscrição. O link também está disponível em nossa bio do Instagram e no site da OSBA.

Outras dúvidas e informações sobre este processo seletivo podem ser respondidas pelo e-mail: selecao@osba.art.br.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Arte- Educador- Museu do Vale

Vaga para Pessoa Analista Adm Financeiro Jr- IDG