#Vaga para Analista de Comunicação Mídia Social- SESI SP
Processo seletivo para a cidade de São Paulo/SP
***** Inscrições prorrogadas até o dia 04/02/2024 *****
Cargo: Analista de Comunicação – Midia Social
Tipo de Contratação: CLT Prazo Determinado ou Indeterminado*
Carga Horaria: 40 hrs semanais
Horário de trabalho*: De Segunda a Sexta – das 8h as 17h
Salário: R$ 8.003,85
* A confirmar no momento de admissão
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing Digital, Relações Públicas ou equivalente.
Habilidade excepcional de comunicação, conhecimento avançado de português e ativa participação nas redes sociais.
Experiência comprovada em gestão de redes sociais e aplicação de boas práticas.
Capacidade analítica, compreensão de dados e experiência com Google Analytics.
Conhecimentos em impulsionamento e publicação nas redes sociais.
Experiência em produção de conteúdo audiovisual.
Conhecimentos em ferramentas como Torabit, Buzzmonitor ou Stilingue.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Gerenciamento de Redes Sociais:
– Administração das principais plataformas, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, Telegram, WhatsApp e Pinterest.
– Gestão do calendário editorial e desenvolvimento de estratégias de conteúdo.
Planejamento e Execução de Conteúdo:
– Elaboração mensal de planos de conteúdo diversificado para as mídias sociais.
– Produção ativa de conteúdo, abrangendo texto, imagem e vídeo.
Participação em Eventos e Campanhas:
– Colaboração nos eventos da marca para ampla divulgação nas redes sociais.
– Desenvolvimento de campanhas temáticas e parcerias com influenciadores.
Acompanhamento de Tendências:
– Monitoramento contínuo de tendências de mercado e novidades nas plataformas de redes sociais.
– Implementação de trends e melhores práticas de relacionamento online.
Produção de Conteúdo Audiovisual:
– Edição de vídeos para plataformas como Instagram e TikTok, utilizando ferramentas como CapCut ou nativas das plataformas.
Análise e Relatórios:
– Desenvolvimento de relatórios analíticos, gerando insights para aprimorar estratégias de comunicação e conteúdo.
– Monitoramento e análise do desempenho dos conteúdos, com mensuração de resultados
Análise Competitiva:
– Análise da concorrência, identificando oportunidades e inovações nas postagens.
Definição de Métricas e KPIs:
– Estabelecimento de métricas e indicadores-chave de desempenho para os canais, com elaboração de dashboards para acompanhamento.
Interface com Equipe e Fornecedores:
– Colaboração estreita com o time de Comunicação e interação eficaz com fornecedores da área.
Habilidades em Inteligência Artificial:
– Familiaridade e experiência na utilização de ferramentas e software de Inteligência Artificial para aprimorar estratégias de comunicação, análise de dados nas mídias sociais e produção de conteúdo.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
Responsável pela gestão e criação de conteúdo para diversas plataformas online. Planejar, executar e analisar iniciativas de comunicação digital para fortalecer a presença online da empresa.
PREPARE–SE!
Durante inscrição: Análise curricular
Upload do Currículo – Fique atento na elaboração de seu currículo, todas as informações, formações, cursos e experiências, serão analisadas. Não lemos ou pontuamos currículos em formato de imagem ou que foram escaneados. Os currículos devem estar em formato de texto: MS Word (.docx ou .doc), PDF (.pdf) ou Texto (.txt ou .rtf) e ter no máximo: 2MB).
Durante o processo seletivo os candidatos poderão ser convidados para realização de:
– Teste Online;
– Comprovação de Requisitos.
– Vídeo avaliativo;
– Entrevista.
– Avaliação Técnica;
*Sujeito a alterações conforme a necessidade
LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR:
Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma.
Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.
As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SESI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.
Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.
O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.
Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.
É permitida somente uma única inscrição por candidato.
Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.
Diversidade & Inclusão
Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.
Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!
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