Vaga para Analista de Comunicação Mídia Social- SESI SP

#Vaga para Analista de Comunicação Mídia Social- SESI SP

Processo seletivo para a cidade de São Paulo/SP

***** Inscrições prorrogadas até o dia 04/02/2024 *****

Cargo: Analista de Comunicação – Midia Social

Tipo de Contratação: CLT Prazo Determinado ou Indeterminado*

Carga Horaria: 40 hrs semanais

Horário de trabalho*: De Segunda a Sexta – das 8h as 17h

Salário: R$ 8.003,85

* A confirmar no momento de admissão

O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing Digital, Relações Públicas ou equivalente.

Habilidade excepcional de comunicação, conhecimento avançado de português e ativa participação nas redes sociais.

Experiência comprovada em gestão de redes sociais e aplicação de boas práticas.

Capacidade analítica, compreensão de dados e experiência com Google Analytics.

Conhecimentos em impulsionamento e publicação nas redes sociais.

Experiência em produção de conteúdo audiovisual.

Conhecimentos em ferramentas como Torabit, Buzzmonitor ou Stilingue.

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

Gerenciamento de Redes Sociais:

– Administração das principais plataformas, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, Telegram, WhatsApp e Pinterest.

– Gestão do calendário editorial e desenvolvimento de estratégias de conteúdo.

Planejamento e Execução de Conteúdo:

– Elaboração mensal de planos de conteúdo diversificado para as mídias sociais.

– Produção ativa de conteúdo, abrangendo texto, imagem e vídeo.

Participação em Eventos e Campanhas:

– Colaboração nos eventos da marca para ampla divulgação nas redes sociais.

– Desenvolvimento de campanhas temáticas e parcerias com influenciadores.

Acompanhamento de Tendências:

– Monitoramento contínuo de tendências de mercado e novidades nas plataformas de redes sociais.

– Implementação de trends e melhores práticas de relacionamento online.

Produção de Conteúdo Audiovisual:

– Edição de vídeos para plataformas como Instagram e TikTok, utilizando ferramentas como CapCut ou nativas das plataformas.

Análise e Relatórios:

– Desenvolvimento de relatórios analíticos, gerando insights para aprimorar estratégias de comunicação e conteúdo.

– Monitoramento e análise do desempenho dos conteúdos, com mensuração de resultados

Análise Competitiva:

– Análise da concorrência, identificando oportunidades e inovações nas postagens.

Definição de Métricas e KPIs:

– Estabelecimento de métricas e indicadores-chave de desempenho para os canais, com elaboração de dashboards para acompanhamento.

Interface com Equipe e Fornecedores:

– Colaboração estreita com o time de Comunicação e interação eficaz com fornecedores da área.

Habilidades em Inteligência Artificial:

– Familiaridade e experiência na utilização de ferramentas e software de Inteligência Artificial para aprimorar estratégias de comunicação, análise de dados nas mídias sociais e produção de conteúdo.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:

Responsável pela gestão e criação de conteúdo para diversas plataformas online. Planejar, executar e analisar iniciativas de comunicação digital para fortalecer a presença online da empresa.

PREPARESE!

Durante inscrição: Análise curricular 

Upload do Currículo – Fique atento na elaboração de seu currículo, todas as informações, formações, cursos e experiências, serão analisadas. Não lemos ou pontuamos currículos em formato de imagem ou que foram escaneados. Os currículos devem estar em formato de texto: MS Word (.docx ou .doc), PDF (.pdf) ou Texto (.txt ou .rtf) e ter no máximo: 2MB).

Durante o processo seletivo os candidatos poderão ser convidados para realização de:

– Teste Online;

– Comprovação de Requisitos.

– Vídeo avaliativo;

– Entrevista.

– Avaliação Técnica;

*Sujeito a alterações conforme a necessidade

LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR:

Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma.

Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.

As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SESI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.

Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.

O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.

Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.

É permitida somente uma única inscrição por candidato. 

Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.

Diversidade & Inclusão

Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.

Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!

Acesse os links abaixo e saiba mais:

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

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