Vaga para Analista de Atendimento e Serviços Adm- SESC SP

DESCRIÇÃO DA VAGA

PROCESSO SELETIVO – AUXILIAR DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Estamos iniciando o Processo Seletivo para o cargo de Auxiliar de Atendimento e Serviços Administrativos para as unidades 14 Bis, Araraquara, Avenida Paulista, Belenzinho, Birigui, Campinas, Campo Limpo, Carmo, Casa Verde, Catanduva, Consolação, Interlagos, Ipiranga, Itaquera, Jundiaí, Pinheiros, Piracicaba, Pompeia, Registro, Ribeirão Preto, Santana, Santo Amaro, Santo André, São Carlos, São José dos Campos e Vila Mariana.

Se você é uma pessoa comunicativa e atenciosa, que preza pela cordialidade e gostaria de trabalhar em um ambiente cultural, socioeducativo e diverso, convidamos você a participar deste processo seletivo.

Caso tenha interesse, a leitura do Descritivo de Seleção é parte fundamental para a sua inscrição. Neste documento você encontrará todas as informações sobre o processo seletivo, as etapas de seleção e a forma de comunicação com a equipe gestora do processo.

Ao realizar sua inscrição você registra que concorda com todos os critérios estabelecidos para este Processo Seletivo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Você conhece algumas das atividades e responsabilidades da pessoa que atua como Auxiliar de Atendimento e Serviços Administrativos nas unidades do Sesc São Paulo?

A pessoa contratada irá realizar atividades relacionadas ao trabalho na área de atendimento ao público, prestando orientações e esclarecimentos sobre a programação do Sesc, além de zelar pelos espaços das unidades. 

A pessoa será responsável por orientar o fluxo de pessoas e responder dúvidas do público frequentador quanto ao uso adequado dos espaços, atuando em diversos postos de trabalho.  

Também será responsável em executar rotinas administrativas, como recebimento de materiais, conformidade em nota fiscal, elaboração de documentos, além de operar e controlar a movimentação de ponto de venda (PDV). 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Possuir o ensino médio completo até a data final do período de inscrição no processo seletivo. 
  • É imprescindível ter disponibilidade para atuar todos os finais de semana e feriados em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, inclusive no período noturno.

Você atende aos requisitos para participação nesse processo seletivo?

Caso sua resposta seja positiva, pedimos que acesse o link abaixo e leia com atenção a todas informações contidas no documento denominado Descritivo de Seleção.

Descritivo de Seleção – Auxiliar de Atendimento e Serviços Administrativos

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 02/02/2024.

Ao realizar sua inscrição você registra que concorda com todos os critérios estabelecidos para este Processo Seletivo.

Caso tenha ainda alguma dúvida sobre este processo seletivo você poderá encaminhar uma mensagem, para o endereço eletrônico: cargosoperacionais@sescsp.org.br, mencionando seu nome completo, unidade de interesse de admissão e processo seletivo para o qual se inscreveu.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Oferecemos salário mensal de R$ 2.919,00 para uma jornada de 40 horas semanais, além dos seguintes benefícios:

  • Assistência Médica sem desconto de mensalidade e com coparticipação;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Refeição Subsidiada;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Reembolso de Educação Infantil para as funcionárias e funcionários que possuam filhos(as) de 0 (zero) a 06 anos de idade.

Caso esteja com alguma dificuldade de cadastro ou dúvida relacionada a algum processo seletivo que participou, as dicas abaixo podem te ajudar:

  • Dificuldades relacionadas à plataforma da Gupy, como recuperação de senha, mudança de endereço eletrônico ou forma de cadastro de informações, acesse o link da central de ajuda: Gupy – Central de Ajuda | Candidatos
  • Dúvidas relacionadas a participação em algum processo seletivo do Sesc SP: acesse novamente o Descritivo de Seleção, que contém todas as informações sobre as etapas e, após a releitura, caso ainda permaneça com a dúvida, encaminhe para o endereço eletrônico específico da seleção uma mensagem com seu questionamento, informando também seu nome completo e local da vaga que se inscreveu.
  • Agora, se tiver qualquer outra dúvida sobre nossos processos de seleção que não se encaixam em uma das situações acima, encaminhe seu nome completo e sua dúvida para: oportunidadesdetrabalho@sescsp.org.br

Vale lembrar que o horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, também é possível consultar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Read Previous

Vaga para Bibliotecário I- Sesi SP

Read Next

Vaga para Analista de Comunicação Mídia Social- SESI SP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *