“Vaga para Analista Artístico- Theatro Municipal”

Theatro Municipal São Paulo tem vaga para Analista Artístico

Regional: Complexo Theatro Municipal de São PauloNúcleo: Artístico / Programação

Descrição:

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Administra as contratações de artistas convidados, nacionais e estrangeiros conforme determinações da equipe de Diretoria/Programação Artística.

• Administra as contratações de artistas convidados, nacionais e estrangeiros, conforme as diretrizes da direção do Complexo Theatro Municipal;

•Gestão da agenda dos corpos artísticos do Theatro Municipal e programação artística de terceiros, nacionais e internacionais.

• Participa, em conjunto com a equipe do núcleo e de forma transversal a outras áreas, da elaboração da programação cultural dos diferentes espaços do Complexo Theatro Municipal.

• Negocia valores de cachê e condições detalhadas para participação dos artistas contratados. • Promove a integração entre diretoria, corpos artísticos, com as áreas de produção e comunicação.

• Realiza o acompanhamento dos artistas externos durante toda sua estadia, quanto ao atendimento das necessidades de comunicação, transporte, hospedagem, alimentação, agendas, contratos, pagamentos e particularidades junto aos departamentos responsáveis.

• Auxilia a equipe de Diretoria/Programação Artística nas rotinas da área

Requisitos: Experiência com programação de atividades culturais em geral e online. Desejável conhecimento em música erudita e repertório coral-sinfônico e familiaridade com produção de espetáculos musicais e cênicos. Inglês fluente. Desejável fluência também em outros idiomas. Conhecimento em Excel.

Escolaridade: Superior Completo em Ciências Humanas / Produção Cultural.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Convênio com o SESC.

Faixa Salarial: R$ 6500,00 a 6.700,00 reais por mês.

Local de Trabalho: São Paulo – SP

Horário de Trabalho: 44 horas semanais.

*Recebimento dos currículos, até o dia 28/07/2021.

VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte e texto: Theatro / Sustenidos

Analista Educativo Pleno- Museu da Imigração