Vaga de Técnico(a) em Digitalização- MIS Experience

#Vaga de Técnico(a) em Digitalização- MIS Experience

Formação: Ensino Superior em Audiovisual, Tecnologia da Informação, Artes Visuais, Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas.

Principais atribuições: Digitalização dos acervos do Museu: fotografias, vídeos, áudios, discos, documentos em papel; realização de registro fotográfico de acervo tridimensional; atualização e migração de suportes; armazenamento e gestão de documentos digitais objetivando sua preservação; gerenciamento eletrônico de documentos.
Necessário: Sólido conhecimento de programas para edição de áudio, vídeo e fotografia. Experiência com mídias analógicas. Conhecimento sobre protocolos e normas de preservação digital.

Perfil: Boa comunicação; boa redação; responsabilidade; trabalho em equipe; interesse pelo trabalho com acervos fotográficos e audiovisuais.

Modalidade: CLT efetivo.

Salário: R$ 3.082,00

Benefícios: Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / Seguro de Vida / Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional).

Recebimento de currículos: De 10/06 a 16/06 pelo e-mail: recrutamentomis@mis-sp.org.br – Assunto: Técnico(a) em Digitalização.

Vaga de Estágio Editorial Infantil- Companhia das Letras

Oficina de Livros e encadernação grátis no Unibes Cultural SP