Oficina de Livros e encadernação grátis no Unibes Cultural SP

Oficina Livros Esquisitos – ENCADERNAÇÃO CRIATIVA E HISTÓRIAS

Nos dias 22 e 29 de junho de 2024, acontecem as oficinas de encadernação criativa Livros Esquisitos, com os artistas Vinicius Airumã e Paulo Oluá. Cada oficina traz um desafio e um processo artístico e educativo, para confeccionar diferentes livros com técnicas e materiais diversos.

As oficinas são voltadas para crianças, famílias, educadores e artistas, e convidam os(as) participantes a trabalharem de forma colaborativa na criação de livros artesanais e histórias, cultivando afetos e memórias.

Desde 2018, o Mínimo Diário realiza as oficinas Livros Esquisitos, trabalhando conjuntamente o livro como objeto lúdico, a experimentação narrativa por meio de composições visuais, o estímulo à escrita e a ampliação dos imaginários.

Livros carregam muitos significados. Livros esquisitos propõem modos divertidos e diversos de se conectar com a arte e a literatura.

22/06/2024 das 11:00 às 13:00

29/06/2024 das 11:00 às 13:00