Vaga de Técnico de Acervo- Casa do Povo

#Vaga de Técnico de Acervo- Casa do Povo

A Casa do Povo está contratando uma Pessoa Técnica em Acervos para apoiar na organização e catalogação dos arquivos do Ginásio Israelita Brasileiro Scholem Aleichem, que funcionou na instituição como escola de vanguarda pedagógica entre os anos 1953 e 1981.

Os acervos da Casa do Povo abrigam grande parte dessa história, construída por muitas mãos e gerações, por meio de fotografias, documentos e livros. A organização desse material é o primeiro passo para um projeto que acontecerá ao longo do ano, que vai se debruçar nesse vasto arquivo e propor leituras críticas sobre educação antifascista.

Acesse o descritivo completo e envie sua candidatura até 20/01/2024

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional. É possível também salvar as vagas preferidas.

Segue nossas Redes Sociais: Facebook Twitter Instagram Linkedin

Vaga de Revisor II- Grupo Record Rio de Janeiro

Vaga de Analista de Comunicação- Instituto Inhotim

• Boa tarde, tudo bem?
    Me chamo Raquel Fernanda, tenho interesse em participar desse processo, podem passar outras informações.
    Obrigada