Vaga de Analista de Comunicação- Instituto Inhotim

#vaga de Analista- Pessoa Redatora- Pessoa Redatora- Instituto Inhotim/ Belo Horizonte.

O Instituto Inhotim, Jardim Botânico e Museu de Arte Contemporânea, busca, para compor seu quadro de profissionais, uma pessoa redatora para atuar na área de Comunicação.

A vaga é oferecida em regime CLT e tem como benefícios plano de saúde, plano odontológico, alimentação e transporte.

Pessoas interessadas devem enviar o currículo impreterivelmente até a segunda-feira, 19 de janeiro.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android ( versão Atualizada) Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional. É possível também salvar as vagas preferidas.

Segue nossas Redes Sociais: Facebook Twitter Instagram Link

Vaga de Técnico de Acervo- Casa do Povo

EDITAL FUNARTE – Ocupação dos espaços Culturais da Funarte (SP)