Vaga de Supervisor(a) de Produção e Operações de Eventos- Allianz Parque

#Vaga de Supervisor(a) de Produção e Operações de Eventos- Allianz Parque

DESCRIÇÃO DA VAGA: Somos um grupo referência no mercado imobiliário e entretenimento reconhecido por seus projetos singulares e a capacidade de apresentar novas soluções e modelos de negócio. Se você tem conexão com soluções inovadoras, junte-se a nós.

Confira a oportunidade que temos no nosso time de Operações no Allianz Parque.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Apoio na Produção Executiva: Auxiliar em todas as responsabilidades da produção executiva do time de operações; Participar do planejamento e distribuição de demandas internas para montagem e adequação das necessidades dos eventos.

Gestão de Custos e Processos: Elaborar a previsão de custos das operações de carregadores, estruturas, alimentos e bebidas, e outras demandas necessárias; Desenvolver, atualizar e adequar processos e procedimentos da área.

Preservação e Coordenação: Preservar os equipamentos fixos e provisórios da empresa; Coordenar todas as demandas necessárias durante a montagem, evento e desmontagem, relacionadas à logística de docas, montagens de estruturas temporárias, documentações, equipamentos técnicos, cenografia, bases de serviço, camarins, vestiários, geradores, demandas provisórias, broadcast e tudo o que for necessário para o bom andamento do evento; Acompanhar os produtores externos durante o período de montagem e desmontagem de eventos.

Colaboração Interdepartamental: Dar apoio aos demais departamentos (operações, alimentos e bebidas, sustentabilidade, entre outros), colaborando com relatórios, planilhas de custos e apoio operacional durante e após os eventos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Administração, Hotelaria, Gestão de Eventos ou áreas correlatas; Experiência prévia como supervisor de montagem ou em cargos similares; Conhecimento em gestão de custos, planejamento de eventos e coordenação de equipes; Habilidades de comunicação eficaz, resolução de problemas e organização; Domínio Pacote Office; Necessário ter disponibilidade para acompanhamento de todos os eventos, incluindo período noturno, finais de semana e feriados.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Vale Transporte; Estacionamento; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Gympass; Bônus por Desempenho; Day Off de aniversário; Plano de Saúde Pet; Quick Massage; Estrutura que incentiva a atividade física com vestiário e bicicletário; Desconto na loja online Allianz Parque; Acesso exclusivo a ingressos de eventos Allianz Parque.

Inscrições abertas até 26 de maio de 2024

inscreva-se click aqui