Vaga de Orientador(a) de Público – MIS

#Vaga de Orientador(a) de Público – MIS

Formação: Graduação/Técnico (concluída ou em andamento) nas áreas de humanidades e/ou licenciaturas em geral.

Descrição: Atendimento ao público na recepção e orientação ao público sobre as atividades correlatas à recepção e eventos realizados no museu. Monitoria e controle operacional do espaço, visando entretenimento e integração do público; execução de outras tarefas correlatas ao Núcleo de Operações Culturais.

Modalidade: CLT efetivo.

Salário: R$ 2.779,00.

Requisito desejável: inglês e/ou espanhol e/ou libras.

Benefícios: Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / Seguro de Vida / Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional).

E-mail para o envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br – Assunto: Orientador(a) de Público – MIS.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

Período para o envio de currículo: 26/10/2023 a 31/10/2023

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Arte dos povos indígenas maranhenses ganha exposição no CCVM

Vaga de Assistente de marketing- Unibes Cultural