Vaga de Supervisor de Atendimento ao Público- Theatro Municipal

#Vaga de Supervisor de Atendimento ao Público I – Theatro Municipal de SP

Descrição:

Supervisor de Atendimento ao Público I: Atua na captação, convite e registro de público e participantes; Controlar orçamento da área; Dimensionar layout do evento; Selecionar e coordenar prestadores de serviços de apoio a eventos; Organizar atividades sociais para os participantes do evento e seus acompanhantes; Preparar cerimonial e/ou roteiro. Realizar prestação de contas; Zelar pelo cumprimento das normas protocolares; Elaborar lista de convidados; Supervisionar cumprimento do roteiro nos eventos; Recepcionar autoridades; Elaborar cronogramas de atividades da área; Atualizar dados necessários; Elaborar planilhas e relatórios; Realizar atendimento telefônico e presencial.

Escolaridade: Formação Superior completa em eventos;

Conhecimentos necessários: Experiência nas atividades descritas; Afinidade com o meio cultural, óperas, concertos e espetáculos de dança; Disponibilidade para atuar nos eventos e espetáculos internos e externos do Complexo Theatro Municipal, incluindo finais de semana e feriados em horários noturnos.

Excelente conhecimento em informática Pacote Office Desejável língua estrangeira.

Salário: R$ 5.800,00 – R$ 6.200,00

Local de Trabalho: Theatro Municipal de São Paulo – São Paulo/SP

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

Aqui na Sustenidos, as oportunidades são para todos(as)! Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos (as) são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades.

*Recebimento de currículos até 20/06/2024

Inscreva-se – click aqui