Vaga de Monitor(a) de Museu- Fundação Butantan

#Vaga de Monitor(a) de Museu- Fundação Butantan

O Butantan é o maior produtor de vacinas e soros da América Latina e o principal produtor de imunobiológicos do Brasil. Referência mundial de eficiência e qualidade, é responsável pela maioria dos soros hiperimunes utilizados no Brasil contra venenos de animais peçonhentos, toxinas bacterianas e o vírus da raiva. Também responde por grande volume da produção nacional de antígenos vacinais, produzindo 65% das vacinas distribuídas pelo SUS no Programa Nacional de Imunizações e 100% das vacinas contra o vírus influenza usadas na Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe.

Aqui no Butantan, valorizamos a diversidade. Trabalhamos todas as nossas vagas para promover uma cultura inclusiva, que se traduz no respeito à diversidade de gênero, etnia, pessoa com deficiência, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões.
Para nós, o importante é acharmos pessoas alinhadas com nossos valores que queiram crescer e se desenvolver junto com a Instituição.

Buscamos um (a) profissional que atuará:

Realizar o atendimento a grupos espontâneos e agendados, aplicando novos roteiros e atividades;
Desenvolver atividades relacionadas aos grupos que atende;
Apoiar as atividades educativas desenvolvidas pelo museu;
Participar de treinamentos para aperfeiçoamento de sua formação e capacidade para o trabalho;
Zelar pela conservação e preservação do patrimônio arquivístico, museológico e bibliográfico dos museus, quando necessário.

Quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga?

A partir do 5° semestre do curso de graduação em qualquer área.

Nosso pacote de benefícios:

Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Convênio Médico e convênio odontológico; Seguro de Vida em Grupo; TotalPass; Cartão Ifood Benefícios; Refeitório no local; Vale transporte; Ônibus fretado- Instituto Butantan/Metrô- Metrô/Instituto Butantan; Auxílio creche; Auxílio para filho excepcional; Auxílio para compra de material escolar; Subsídio de medicamentos; Parcerias na área Educacional e Entretenimento; Acesso aos museus do Instituto Butantan; Day Off de aniversário.

Local e horário de trabalho: Zona Oeste – Butantã; Quarta a domingo, das 08h às 17h; Modelo de trabalho: 100% presencial.

Vaga de Professor Produção e Gestão Cultural- SP Escola de Dança

Vaga de Mediador/ Mediador em Libras- Caixa Cultural- RJ