Vaga de Guia de Turismo- SENAC

#Vaga de Guia de Turismo- Senac São Miguel Paulista

Senac São Miguel Paulista do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de MONITOR DE EDUCACAO PROFISSIONAL e carga horária de 20 horas semanais, para atuar como Docente – Guia de Turismo.

Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos. Esta vaga é contrato por tempo determinado de, aproximadamente, 6 meses.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Limite de Inscrições

De acordo com as especificidades e necessidades da vaga em questão, serão analisados os currículos dos 150 primeiros candidatos inscritos no processo seletivo, podendo, a critério do Senac São Paulo, ampliar a análise curricular.

Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos. Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 23/05/2024 .

Principais atividades do cargo: Elaborar e executar Planos das Aulas (teóricas e práticas) de acordo com a Proposta Pedagógica, Metodologias Ativas e Plano dos Cursos da subárea de Turismo; Orientar, acompanhar e avaliar o desenvolvimento educacional dos alunos em trabalhos, projetos, atividades práticas e visitas técnicas.; Realizar o registro diário das atividades nos documentos educacionais (Senac Solution). Auxiliar o Setor Técnico nas manutenções preventivas e corretivas do Laboratório. Participar em reuniões pedagógicas; Atuar em cursos dentro e fora da Unidade Senac.

Localidade: Senac São Miguel Paulista – MARECHAL TITO, 1500 – SAO MIGUEL PAULISTA – SAO PAULO – SP – CEP: 08010-090

Escolaridade exigida: Formação superior em Hotelaria ou Turismo e formação técnica em Guia de Turismo. Credenciado como Guia de Turismo junto ao Ministério do Turismo (CADASTUR).

Experiência profissional: Experiência profissional em docência e guiamento turístico – condução de grupos.

Conhecimentos específicos: Conhecimento das ferramentas de informática no pacote Office: Word, Excel, Power Point.

Competências: Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário: R$4,774.00

Horário: 20.0 horas semanais; SEG, QUA e SEX – das 13:30 às 17:30; TER e QUI – das 18:30 às 22:26

Para se inscrever nas vagas é necessário que você esteja logado no sistema; Período de Inscrição
20/05/2024 – 23/05/2024