Vaga de Assistente Administrativo Financeiro- Museu das Favelas

#Vaga de Assistente Administrativo Financeiro- Museu das Favelas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia:

• Realizar as requisições de compras, cotações e contratações de todas as áreas do Museu das Favelas, zelando pela organização da documentação pertinente às contratações dentro das formalidades internas estabelecidas pela política de compras e lançamentos internos em sistema ERP.

• Acompanhamento interno das regras orçamentárias e contábeis para abertura dos processos de requisições de compras, tais como: Classificação contábil das despesas, grupo de pagamento, cadastro de fornecedores e remanejamentos orçamentários.

• Validações fiscais e contábeis aos documentos processados, obedecendo os prazos internos estabelecidos para entregas das obrigações acessórias EFD Reinf.

• Atendimentos as notas fiscais em ERP interno para os serviços realizados e materiais entregues, após aprovações dos departamentos responsáveis.

• Auxiliar a equipe com acompanhamento dos prazos das contratações, obtendo informações das demais equipes IDG envolvidas no processo (compras, jurídico, recursos incentivados, orçamento e custos), informando os setores do ponto de situação de todos os processos, pendências e ajustes necessários.

• Colaborar com o Analista Administrativo Financeiro Jr. em informações pertinentes aos processos requisitados.

• Integração com departamento de compras para suprir as necessidades e ajustes a serem realizados em demandas internas de contratações, aquisições e compra de materiais, suporte com toda a documentação necessária ao processamento de pagamento, como recibos, boletos e notas fiscais, obedecendo os prazos e com a ciência da área técnica a respeito da entrega e aceite dos materiais e serviços.

• Auxiliar o Analista e a Coordenação Administrativa e Financeira em ações relacionadas à área e a demandas da gestão administrativa do Museu das Favelas.

• Preparar, organizar, analisar, arquivar documentos e correspondências diversas.

• Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados relacionados aos processos administrativos do Museu das Favelas.

• Controle do almoxarifado de materiais, recebimento de mercadoria.

• Elaborar protocolos para envio de documentos diversos.

• Apoio na gestão de patrimônio.

O que é necessário para esta posição:

• Cursando ou Formado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins.
  • Conhecimento de Excel; pacote office; e G-Suíte (Google)

erá um diferencial se você tiver:

• Conhecimento e operação com sistema MXM será um diferencial.

Mais informação e inscrição- Click Aqui

Vaga de Analista de Marketing Pl- Santillana

Curso Gratuito: Temáticas Indígenas na Educação no Museu das Culturas Indígenas SP