TV CULTURA- DIVERSAS VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS

A Fundação Padre Anchieta – Centro Paulista de Rádio e Televisão Educativas está aberta a quem considera a cultura como fator primordial à formação e desenvolvimento do cidadão e que esteja em busca de uma colocação profissional.

Sempre que houver oportunidades de trabalho divulgaremos abaixo as informações sobre os Processos Seletivos.

NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS VIA E-MAIL.

O recrutamento de candidatos será feito exclusivamente através de nosso site.

Clique na vaga de seu interesse para verificar os requisitos e cadastrar seu currículo.

Caso tenha perfil profissional adequado para alguma vaga disponibilizada, clique no link de seu interesse e acesse o respectivo edital. Leia o edital e dê atenção especial para o tópico INSCRIÇÕES, que orienta sobre prazo de inscrição e preenchimento correto dos campos DEPARTAMENTO e CARGO.

ATENÇÃO:
o sistema aceita cadastramento de currículo apenas para as vagas abaixo divulgadas.

TÉCNICO EM ELETRÔNICA

ESTÁGIO EM RADIO E TV