Tecnologia da Informação – Senac

Preferencialmente para pessoas com deficiência/Senac Piracicaba/Período de Inscrição
28/11/2022 – 05/12/2022

Senac Piracicaba do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de MONITOR DE EDUCACAO PROFISSIONAL e carga horária de 30 horas semanais, para atuar como Docente – Tecnologia da Informação. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Principais atividades do cargo

Ministrar aulas em formato remoto ou presencial de acordo com o cronograma. Realizar planejamento, mediação e avaliação do processo de ensino-aprendizagem com base nos planos de curso. Elaborar e executar os planos de aula de acordo com o plano de curso. Registrar no diário de classe, frequência, atividades desenvolvidas, desempenho dos alunos, resultados, ações de recuperação, feedback e outras informações relacionadas ao processo pedagógico que evidenciem a trajetória de desenvolvimento do aluno ou da turma. Promover a efetivação da proposta pedagógica da instituição e do Projeto Político Pedagógico da unidade, integrado com todas as equipes da unidade e alunos.
Localidade
Senac Piracicaba – RUA SANTA CRUZ, 1148 – ALTO – PIRACICABA – SP – CEP: 13419-030

Escolaridade exigida
Cursando Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Experiência profissional
Experiência em desenvolvimento de Sistemas para Desktop com Visual Studio, desenvolvimento de sistemas para plataformas web, programação orientada a objetos, modelagem de banco de dados, lógica de programação, linguagem de cliente (HTML, CSS, JavaScript), linguagem de servidor e banco de dados.

Conhecimentos específicos

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e
trabalho colaborativo.

Observações
Preferencialmente pessoas com deficiência. A vaga prevê a atuação em espaços externos parceiros do Senac Piracicaba. A critério da instituição, poderá haver alterações na escala de trabalho.

Salário
R$5,118.00

30.0 horas semanais
SEG – das 08:00 às 12:00
TER, QUA, QUI e SEX – das 07:00 às 14:30

Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Inscreva-se aqui.

fonte:sp.senac.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais