Produtor de Criação de Chamadas – FCL

Temos vaga para “Produtor de Criação de Chamadas” na Fundação Cásper Líbero.

Requisitos:

• Superior completo em Comunicação Social;
• Experiência na criação de textos para chamadas de programação, promos, comerciais;
• Vivência na área de chamadas.

Atividades:

• Responsável pela criação do conceito e redação de chamadas de programação da TV Gazeta (campanhas de lançamento, estreias, chamadas institucionais e diárias de programas, vinhetas comemorativas , vinhetas de utilidade pública, promos etc.).
• Realizar campanhas de comunicação interna e externa (vídeos comerciais e institucionais) para os veículos da Fundação.

Interessados(as) podem enviar cv pelo site: Formulário.

fonte:fundacaocasperlibero/vagas.linkedin

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais