Analista Contábil – Fundação Roberto Marinho

• Vale-refeição

Descrição:

Responsabilidades e atribuições:

• Analisar documentos fiscais (NFS’s-e e DANFE’s) para pagamento e realizar a retenção de tributos;

• Efetuar análises e conciliações de contas patrimoniais;

• Efetuar classificação contábil;

• Processar e emitir os relatórios, balancetes e razões mensais no sistema de contabilidade;

• Acompanhar a importação e a conciliação da folha de pagamento;

• Geração e transmissão da DIRF e DCTF;

• Contabilização dos contratos no sistema de “Contas a Receber”;

• Conferir as prestações de contas e reembolso de despesas dos funcionários;

• Apurar e emitir as guias dos impostos retidos.

Formação:

• Superior completo em Ciências Contábeis e registro ativo e regular no CRC.

Requisitos e Qualificações:

• Pacote office, conhecimento em normas contábeis e legislação fiscal e tributária.

Desejável:

• Pós-graduação na área.

• Experiência na função.

Empresa

A convicção de que a comunicação pode ser instrumento para transformação social motivou a criação da Fundação Roberto Marinho, em 1977. Suas iniciativas promovem o direito à educação, incentivam o protagonismo, valorizam a cultura brasileira e o meio ambiente.

Tendo em vista que a comunicação e a inovação são aliadas na promoção de uma educação integrada e de qualidade, a Fundação trabalha para quem ficou ou está ficando para trás no processo educativo.

Seus projetos têm o objetivo de enfrentar os principais desafios educacionais brasileiros, com atuação em escala, monitoramento e avaliação de resultados e impactos.

A Fundação Roberto Marinho é uma casa de parcerias com instituições públicas e privadas, com quem forma uma rede de cooperação em prol da educação.

CANDIDATE-SE

fonte:vagascom.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais