Prestação de Serviços Programa Educativo – APPA

EDITAL Nº 60/2022

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO PROGRAMA EDUCATIVO DA FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO – FCS NAS EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS QUE SERÃO REALIZADAS NAS GALERIAS DO PALÁCIO DAS ARTES

Remuneração/Benefícios:

Será considerado o menor preço total pela prestação dos serviços, conforme critérios do edital.

Perfil:

Pessoas jurídicas habilitadas para a prestação de serviços de desenvolvimento, coordenação e execução de Programa Educativo, cujo ramo de atuação seja pertinente ao objeto do presente Edital.

Atividades:

Prestação de serviços de desenvolvimento, coordenação e execução de Programa Educativo da Fundação Clóvis Salgado nas exposições de Artes Visuais que serão realizadas nas galerias do Palácio das Artes durante o ano de 2023, conforme as especificações descritas neste edital.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Data inicial:

30/12/2022

Data final:

Horário final:

16/01/2023

Edital │30/12/2022

TENHO INTERESSE

CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Conheça mais sobre o Click Museus visitando nossas Redes Sociais