Prestação de Serviços em Atendimento – APPA

EDITAL Nº 59/2022

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS RELACIONADAS À PROGRAMAÇÃO DO CINE HUMBERTO MAURO – GERÊNCIA DE CINEMA DA FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO – FCS

Remuneração/Benefícios:

R$ 3.250,00 / mês

Perfil:

Fornecedores que estejam aptos a contribuir com as atividades estratégicas da APPA, em especial, na prestação de serviços em atendimento às demandas relacionadas à programação do Cine Humberto Mauro – Gerência de Cinema da Fundação Clóvis Salgado – FCS, nos termos do disposto neste instrumento.

Atividades:

Profissional irá atuar diretamente como responsável pela organização de toda a programação do Cine Humberto Mauro, viabilizando e organizando o conjunto de informações necessárias para o público, assessoria de imprensa, parceiros institucionais e estratégicos para cada evento.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Data inicial:

29/12/2022

Data final:

Horário final:

16/01/2023

Edital │ 29/12/2022

TENHO INTERESSE

CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Conheça mais sobre o Click Museus visitando nossas Redes Sociais