Orientador Socioeducativo – Saica Ipiranga Abecal

SAICA IPIRANGA ABECAL

OSC contrata Orientadora Socioeducativa para SAICA. Poderão se candidatar a vaga os candidatos que atendam os requisitos descritos abaixo: Ter ensino médio completo com comprovação, residir na região do Ipiranga. Atribuições: Cuidados com a alimentação, higiene pessoal, saídas para compromissos externos e proteção das crianças e adolescentes. É de responsabilidade do Orientador a organização do ambiente, atividades pedagógicas conforme faixa etária e ser comprometido e assíduo ao trabalho. O candidato precisa ter ciência de que vai trabalhar o plantão inteiro com crianças e adolescente, atendendo de forma geral suas necessidades.

Regime: CLT, escala 12×36 das 7h00 às 19h00.

Salário: 1.848,30

Benefícios: Vale Transporte e alimentação no local.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para dagmar.abecal@gmail.com

fonte:ongsetor3.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais