Educador(a) Social – Província dos Capuchinhos

Educador (a) Social de Comunicação e Mídia / Província dos Capuchinhos de São Paulo

Descrição: A Província dos Capuchinhos de São Paulo contrata educador social para atuar com crianças e adolescentes de 06 a 15 anos no Centro Capuchinho de Ação Socioeducativa – CECAPAS I, em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. Entre as atividades, o profissional desenvolverá conteúdos para o Projeto de Comunicação e Mídia, propondo atividades que promovam a cidadania por meio de diferentes linguagens comunicativas e novas mídias, de estímulo à leitura, à escrita, ao pensamento crítico e à participação.
Requisitos: Formação superior ou técnico, experiência em projetos sociais (preferencialmente SCFV crianças e adolescentes), experiência em mediação de conflitos, possuir múltiplas habilidades e criatividade para a elaboração de projetos e oficinas com crianças e adolescentes, capacidade de planejamento e avaliação dos trabalhos desenvolvidos, familiaridade com as políticas públicas voltadas a infância e a adolescência, conhecimento das legislações relativas da área: ECA, LOAS, LDB, entre outras, familiaridade com as ferramentas de informática (Word, Excel, Power Point, Internet, redes sociais, edição de vídeos, etc.), conhecimentos em fotografia, vídeos e novas mídias, capacidade de comunicação oral e escrita, facilidade no trabalho em equipe multidisciplinar, familiaridade com o conceito de educomunicação e residir nas proximidades de Sapopemba.
Horário de trabalho: 40 horas semanais em regime CLT
Benefícios VT, VA, Plano odontológico, almoço no local.

Os candidatos podem enviar currículo com pretensão
salarial até o dia 10/01/2023 com assunto Educador (a) Social Comunicação e Mídia, para o email: coord.cecapas@procasp.org.br

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para coord.cecapas@procasp.org.br

fonte:ongsetor3.com.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais