Oficial de Manutenção Predial I – Poiesis

Oficial de Manutenção Predial I – Fábrica de Cultura de Osasco/vaga em aberta até:14/11/2022

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Manter e cuidar da parte elétrica da Fábrica. Auxiliar nos serviços de manutenção predial. Modificar instalação de pontos de dados e voz (telefone e cabo da internet). Orientar os profissionais terceirizados sobre utilização de aparelhos elétricos. Solicitar a compra de materiais referentes à parte elétrica.

Salário: 2.541,00.
Horário: Segunda a sexta das 08:30 as 1730 com uma hora de intervalo.
Observações:
Preferencialmente moradores da região de Osasco.
Obrigatoriedade curso de NR10 e SEP

ESCOLARIDADE: Ensino Médio ou Técnico completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR/AM/AO/VT

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA

fonte:poiesis.org.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais