Analista de RH Junior – Prosas

Analista de RH Junior (Cultura, Engajamento e Comunicação Interna) – Prosas/Recebimento de currículos: até 25/11/2022

DESCRIÇÃO

A Prosas é uma tecnologia desenvolvida para seleção e monitoramento de projetos de impacto social aliada a uma uma rede com mais de 150 mil pessoas usuárias em todo o Brasil. Desde 2015, mais de 800 editais foram gerenciados na plataforma Prosas e mais de R$ 1 bilhão foram investidos em projetos sociais selecionados via Prosas.

Como parte do nosso compromisso de ampliar a diversidade de pessoas na empresa, temos preferência pela contratação de pessoas autodeclaradas negras (pretas ou pardas). Por isso, no formulário de inscrição perguntamos a sua declaração de raça/cor, ressaltando que as informações são sigilosas e serão usadas exclusivamente para monitoramento de dados demográficos de pessoas candidatas em ações de diversidade.

Estamos buscando uma pessoa para atuar junto à área de Recursos Humanos nas ações de fortalecimento da cultura organizacional, gestão de engajamento e comunicação interna, tudo isso com foco na experiência das nossas pessoas colaboradoras.

Responsabilidades:

• Apoiar o desenvolvimento e atuar na implementação de iniciativas para fortalecer a cultura organizacional;
  • Realizar pesquisa de clima organizacional/engajamento e analisar os dados propondo alternativas de evolução e melhoria contínua ou ações de fortalecimento e potencialização de aspectos positivos;
  • Responsável pela criação e atualização de conteúdos nos canais de comunicação interna;
  • Conduzir ações internas de aniversariantes, integrações e demais ações de endomarketing;
  • Apoiar a construção de diretrizes de comunicação interna e marca empregadora;
  • Planejar e desenvolver ações de comunicação focadas na experiência da pessoa colaboradora e fortalecimento da cultura organizacional.

REQUISITOS MÍNIMOS

• Graduação em comunicação social, marketing ou áreas correlatas, completa ou em andamento;
  • Habilidade e/ou experiência com comunicação.

Diferencial:

• Experiência em empresas de tecnologia;
  • Conhecimento sobre terceiro setor/impacto social.

O que oferecemos:

• Salário compatível com o mercado;
  • Vale refeição;
  • Plano de saúde SulAmérica sem coparticipação;
  • Plano odontológico SulAmérica sem coparticipação;
  • Vale flex;
  • Seguro de vida;
  • Programa de capacitação.

Regime de trabalho: teletrabalho/remoto.

Carga horária: 40 horas semanais.

Recebimento de currículos: até 25/11/2022.

Inscreva-se nesta oferta

fonte:vagas.prosas.com.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais