Monitor(a) de Férias – Museu da Imigração

Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Preferencialmente cursando: História, Turismo, Pedagogia, Psicologia, Educação Física, e possuir experiência em alguma atividade educativa.

Perfil: Trato com público e especialmente com crianças; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação interpessoal e verbal; raciocínio lógico; bom vocabulário e boa redação; proatividade; capacidade de gerenciamento e resolução de conflitos.

Atribuições da função:
– Elaborar e aplicar ações educativas.
– Realizar atendimento e controle em espaço infantil.
– Auxiliar na programação cultural.

Local: Museu da Imigração. Rua Visconde de Parnaíba, 1316 – Mooca. São Paulo – SP

Horário: Jornada de 6 horas diárias/ 30 horas semanais em escalas de Quarta à Domingo. Vaga temporária para Janeiro de 2023.

Benefícios:  Vale refeição e vale transporte.

OBS: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto com o assunto “Monitor” até 09 de Dezembro de 2022.

fonte:museudaimigracao.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais