Instituto Moreira Salles contrata Assistente de Coordenação de Comunicação

Assistente de Coordenação de Comunicação (1 vaga, seleção aberta até 17/5/2021, às 10h)

1. Responsabilidade geral

Responsável pela área de Comunicação Interna, Relações Institucionais e Comunicação com público.

2. Principais atribuições

– Elaborar e executar plano de comunicação interna;
– Relacionar-se com outras áreas da instituição;
– Cuidar das parcerias nacionais e internacionais (relações, checagem e compartilhamento de releases, convites e outros materiais);
– Responder e encaminhar e-mails que chegam via Fale Conosco;
– Produzir newsletter e materiais para os centros culturais, como painéis e folhetos.

3. Perfil e competências

– Formação universitária em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;
– Experiência mínima de 3 anos na área de Comunicação;
– Repertório e capacidade de estabelecer relações positivas e propositivas com públicos internos e externos;
– Capacidade de comunicação, diálogo, articulação e cooperação com diferentes públicos;
– Comprometimento com o cumprimento de prazos;
– Capacidade de trabalho em equipe;
– Conhecimento de inglês para comunicação oral e escrita;
– Excelência na redação.

4. Condições de trabalho

A posição reportará à Coordenação de Comunicação e Marketing. Sua base de trabalho será no escritório do IMS em São Paulo. A instituição dará prioridade a profissionais já residentes na região metropolitana de São Paulo.

O salário é de R$ 4.650,00. O contrato será por CLT com jornada semanal de 40 horas. Os benefícios são assistência médica e odontológica Sulamérica, vale refeição e alimentação e seguro de vida em grupo.

5. Inscrições para a vaga

Profissionais interessades devem preencher o formulário de inscrição com suas informações até as 10h do dia 17 de maio de 2021. Depois da primeira seleção pelo formulário, que deve se encerrar em 25/5, haverá uma fase de entrevistas online. Os candidatos serão avisados. As entrevistas devem acontecer entre a última semana de maio e a primeira de junho.

Todas as inscrições e candidaturas à vaga são muito bem-vindas, mas mas será dada preferência às candidaturas de pessoas negras.

inscrições: https://bit.ly/3enCla4

fonte e texto: ims.com.br