Inscrições Abertas – Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana

As inscrições para a Escola de Artesanato Tradicional Mariana começam agora em 2021. Até o dia 15 de dezembro, através do nosso site, estarão disponíveis vagas para cursos de alvenaria, alvenaria, carpintaria, forja e pintura. Qualquer pessoa com mais de 18 anos que saiba ler e escrever pode se inscrever.

Foto: Escola de Oficios Tradicionais.

O curso terá início em 2 de fevereiro de 2021 e terá duração de um semestre. As aulas acontecem de terça a quinta, das 18h30 às 22h, na Escola de Artesanato Tradicional da Rua Cônego Amando, Bairro Chácara 278, Mariana. Além disso, também realizarão atividades práticas e visitas técnicas em dias não letivos previamente combinados.

Foto: Escola de Oficios Tradicionais.

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário http://www.escoladeoficios.org.br . Os resultados serão divulgados no site da secretaria da escola no dia 22 de dezembro e comunicados via e-mail e WhatsApp.O primeiro lote de alunos aprovados será matriculado de 12 a 19 de janeiro de 2021. Os outros dois exigem inscrição nos dias 20 e 27.

Foto: Escola de Oficios Tradicionais.

Outras informações podem ser obtidas no whatsapp (31) 98741-8050, na rede social da escola ou em nosso site.

Museu da Imagem e do Som do Paraná cria alternativas para manter atividades e divulgar o audiovisual paranaense durante a pandemia

Curso Capacitação de Agentes Culturais: Estratégias de Cultura e Arte para o Futuro