ArabicBengaliChinese (Simplified)EnglishFrenchHindiPortugueseRussianSpanishUrdu

Museu da Imagem e do Som do Paraná cria alternativas para manter atividades e divulgar o audiovisual paranaense durante a pandemia

O MIS PR – museu curitibano – desenvolveu alguns projetos em suas redes sociais trazendo sugestões de programação online para o público, informações sobre obras do acervo e debates das produções cinematográficas do Paraná.

O primeiro projeto, “Dicas do MIS”, apresenta dicas de músicas, filmes, sites e cursos acessíveis virtualmente em vídeos curtos. Eles podem ser acessados tanto no Facebook ou diretamente neste link. O “Conheça o Acervo do MIS-PR”, também nas redes do museu, expõe obras do acervo trazendo informações e curiosidades.

Já o Cineclube Aurora, projeto já existente presencialmente, passa a ser virtual neste período através do AuroraCast, um podcast sobre cinema e temas relacionados com episódios completos no Youtube e no Spotify. Além desse projeto, há o “Cineclube Aurora Indica” que traz indicações de filmes paranaenses, também no Instagram (@cineclubeaurora). Vale a pena conferir.

Nathalia Weber Casarin

Read Previous

Entrada Gratuita no MASP até o final do ano – Toda quarta-feira

Read Next

Inscrições Abertas – Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana

Deixe uma resposta