Gerente – Museu Histórico da Cidade

A Secretaria Municipal de Cultura divulga a chamada para vaga de gerente do Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro.

A chamada tem como objeto o preenchimento da Função Gratificada de Gerente do Museu Histórico
da Cidade do Rio de Janeiro, por SERVIDOR EFETIVO, mediante critérios técnicos e objetivos de qualificação
baseados na análise de Currículo.

O processo será realizado em duas etapas:
I – análise do currículo de caráter classificatório;
II – entrevista oral, de caráter classificatório.

As inscrições vão até as 23h59min do dia 22/12.

O candidato (a) deverá encaminhar os documentos necessários para o endereço eletrônico gerenciamuseus.culturario@gmail.com , informando no assunto: “Chamada Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro”, em formato PDF.

fonte:museuhistoricodacidaderj/instagram/post

CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais