Gerente de Recursos Humanos – Plan Internacional

Gerente de Recursos Humanos– São Paulo (SP)

Atividades Desenvolvidas:

• Implementar os objetivos estratégicos da área de RH
  • Implementar as políticas e atividades da área de RH, sendo referência de todos os subsistemas da empresa, com atuação estratégica e preventiva.
  • Atuar em parceria com as demais áreas, entendendo suas necessidades e alinhando aos processos de RH, bem como assessorando a Equipe Gerencial nos itens estratégicos relacionados à equipe.
  • Definir e acompanhar os principais indicadores relativos a gestão de pessoas da organização
  • Gerenciar os principais processos da área de Recurso Humanos
  • Recrutamento e seleção.
  • Planos de benefícios, cargos e salários.
  • Plano de treinamento e desenvolvimento, com base no diagnóstico individual e necessidades da organização.
  • Gerenciar o programa de saúde mental da organização
  • Definir e Implementar o Programa de Voluntários e realizar ações para atração e engajamento.
  • Garantir o cumprimento da CLT e constante trabalho preventivo de riscos para a organização.
  • Elaborar e monitorar orçamento annual de recursos humanos.

Pré-Requisitos:

• Disponibilidade para atuar em São Paulo, com viagens eventuais.
  • Formação Superior em Psicologia, Pedagogia, Administração, ou áreas afins;
  • Inglês ou Espanhol fluente;
  • Desejável pós-graduação em temas relacionados;
  • Domínio de informática Microsoft Word, Power Point, Excel;
  • Desejável conhecimento do sistema Success Factor
  • Conhecimentos sólidos de Legislação Trabalhista CLT;
  • Experiência profissional comprovada preferencialmente em posição semelhante em Organizações do terceiro setor ou empresas;.

Remuneração e Benefícios:

Salário Bruto: 10.000, Seguro Saúde, Convênio Odontológico (coparticipação), Seguro de Vida, Vale Refeição.

A Plan International Brasil quer contribuir para a superação das desigualdades e incentiva a candidatura de pessoas negras, mulheres e LGBTTQIA+ para essa vaga.

Venha fazer parte do nosso time! Enviar seu perfil até a data de 31/12/2022.

fonte:plan.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais