Fundação OSESP contrata AUXILIAR FINANCEIRO I

Requisitos

– Formação Superior (Completo ou Cursando) nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Tecnólogo Financeiro;
– Conhecimento Pacote Office.
– Desejável Inglês Básico.
– Desejável conhecimento em classificação tributária.
– Experiência nas rotinas da área financeira e contas a pagar.
– Ser proativo.

Principais Atribuições

– Auxiliar nas atividades do Departamento Financeira, efetuando levantamentos e controles de acordo com as orientações e necessidades do Gestor imediato.
– Analisar documentações e objetos de contratos em processos de escolha de fornecedores de serviços e/ou produtos a serem contratados e/ou adquiridos pela Fundação.
– Efetuar a análise fiscal de documentos financeiros / contábeis, classificando-os conforme a origem de recursos a serem utilizados.
– Enviar e acompanhar os arquivos eletrônicos dos Bancos.
– Baixar os arquivos de retorno bancário dos Pagamentos e Recebimentos.
– Realizar follow-up e acompanhamento nos processos mensais de Previdência, empréstimo consignado.
– Realizar o fechamento de câmbio semanais e recolhimento dos Impostos.
– Controlar e enviar todos os Processos de câmbio Futuros e recolhimento dos Impostos.
– Emitir Notas Fiscais-Nfe e NFTS.
– Acompanhar e auxiliar em todo processo de fechamento das rotinas mensais do departamento.
– Auxiliar os demais membros da equipe em suas atividades diárias.

40 horas semanais

Regime de Trabalho
CLT

Principais Benefícios
Vale refeição (R$ 845,90/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 02 de fevereiro de 2021 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes, nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.

Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.

texto e fonte: fundacao-osesp.art.br

MAM-RIO Estágio | Parcerias Estratégicas/Eventos

Baixe gratuitamente Livros com imagens do acervo de Museus para colorir