ESTÁGIO EM RELAÇÕES INSTITUCIONAIS- MASP

Posição Estágio

Horário
Dedicação de 30h semanais, sendo de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com  1h para almoço.

Descrição do cargo
Suporte na retenção dos atuais patrocinadores e rotinas administrativas da área com auxílio direto na operacionalização e monitoramento das contrapartidas estabelecidas, tais como: emissão de ingressos, prestação de contas, entregas de relatórios, preenchimento de planilhas, acompanhamento de eventos, visitas guiadas e apresentações.

Descrição das atividades
Administrativo: Inserção de pedidos de compra em sistema e trâmites de pagamento; Suporte em atividades de monitoramento de todos os processos da área: controle, registro e arquivo; Apoio na atualização de diretório, planilhas e apresentações do setor/ Análise e levantamento de dados/documentação para inscrição de projetos em editais ou plataformas de patrocínios;

Operacionalização e Engajamento: Acompanhamento e monitoramento da execução dos projetos e entregas de contrapartidas; Envio de catálogos ou kits personalizados; Monitoramento quinzenal de utilizações de ingressos;

Reports e Prestações de Contas: Auxílio para confecção de relatórios e controles da área; Fomento de pasta com registros comprobatórios das atividades realizadas; Inserção de dados em plataformas de prestação de contas.

Requisitos
Graduação em andamento, a partir do 5º semestre. em Relações Públicas, Marketing, Turismo, Eventos, Comunicação Social e áreas correlatas.

Desejável
– Boa comunicação oral e escrita;
– Organização;
– Orientação ao relacionamento interpessoal;
– Disposição para realizar tarefas administrativas e operacionais;
– Orientação ao trabalho em equipe;
– Atenção aos prazos e ter senso de urgência;
– Pacote Office (Obrigatório: Excel, PowerPoint, Word);
– Interesse pela área cultural e artes visuais;
– Línguas podem ser consideradas um diferencial.

Remuneração e benefícios
– Bolsa auxílio mensal;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 10.3.2023.

Agradecemos pelo seu interesse.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais