AUX DE ENFERMAGEM DO TRABALHO- SESC SP

PROCESSO SELETIVO – AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

Estamos iniciando o Processo Seletivo para o cargo de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, para atuação na Administração Central do Sesc Estado de São Paulo.

Caso tenha interesse, a leitura do Descritivo de Seleção é parte fundamental para a sua inscrição. Neste documento você encontrará todas as informações sobre o processo seletivo, as etapas de seleção e a forma de comunicação com a equipe gestora do processo.

As inscrições podem ser realizadas no período de 16/02/2023 até às 17h de 24/02/2023.

Descritivo_Auxiliar_de_Enfermagem_do_Trabalho_2023 (sescsp.org.br)

Comprometidos com a diversidade, inclusão e a equidade, reforçamos o convite a pessoas de todas as idades, negras, indígenas, refugiadas, com deficiência, neurodivergentes e LGBTQIA+ que tenham interesse para se inscreverem nesta oportunidade.

Ao realizar sua inscrição você registra que concorda com todos os critérios estabelecidos para este Processo Seletivo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Auxiliar nas tarefas de controle do PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, no atendimento em enfermagem e na prevenção de doenças ligadas ao trabalho.

Atuar junto a Brigada de Incêndio e em programas de promoção à saúde dos funcionários.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Possuir o ensino médio completo.

– Possuir os registros como Auxiliar ou Técnico de Enfermagem e o de especialização como Auxiliar ou Técnico de Enfermagem do Trabalho válido junto ao Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

– Experiência profissional comprovada, de no mínimo 06 meses na função de Auxiliar ou Técnico em Enfermagem do Trabalho.

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais