Estágio em Organização de Acervo-Centro Cultural Galpão Cine Horto

O Centro Cultural Galpão Cine Horto, do Grupo Galpão, anuncia uma vaga para estágio remunerado no Centro de Pesquisa e Memória do Teatro (CPMT) para estudante de Biblioteconomia.

O estudante interessado deve estar matriculado a partir do 4° período e ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, preferencialmente de 15h às 19h.

É desejável que o estudante tenha facilidade para o trabalho em equipe, boa comunicação, organização e proatividade.

O estagiário irá auxiliar em atividades de atendimento ao usuário, organização e catalogação do acervo, acompanhar atividades de registro e visitas guiadas. A instituição oferece bolsa de R$ 800,00 + auxílio transporte.
O Galpão Cine Horto está localizado à Rua Pitangui, 3613 – Bairro Horto, em Belo Horizonte (MG).

Os interessados devem enviar currículo até o dia 24 de abril. Após a etapa de seleção de currículos, haverá a etapa de entrevistas.

Quero me inscrever messa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais