Estagiário de Pedagogia – Fundação Bradesco

Brasília, DF, Brasil

Estagiário de Pedagogia

Imagine você trabalhando em uma instituição com mais de 60 anos de história, 40 Unidades Escolares espalhadas pelo Brasil, e com a missão de levar educação de qualidade a regiões socioeconomicamente desfavorecidas, fazendo com que os nossos alunos possam sonhar com um futuro melhor.
Curtiu? Essa é a Fundação Bradesco! #FB para os íntimos.

Realize sua candidatura até o dia 31/12/2022

Local de trabalho: CEILÂNDIA, DF

O que esperamos de você:
Auxiliar no preparo das aulas, de acordo com material didático de educação infantil e ensino fundamental I, conforme orientações e conteúdos previamente distribuídos;
Auxiliar no acompanhamento dos estudantes por meio de atividades programadas e/ou ludicidade;
Acompanhar os estudantes durante o período de intervalo das aulas e dar o apoio necessário nos momentos de recreação.

Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira no horário das 13h às 19h

É imprescindível que você tenha:
Formação superior em andamento no curso de Pedagogia com previsão de conclusão mínima em 12/2024

É desejável que você tenha:
Teoria de desenvolvimento infantil;
Pacote Office.

E olha que legal os benefícios que oferecemos:
(Os benefícios podem variar de acordo com a região e horário de trabalho)

Candidate-se

fonte:bradesco.csod.com

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais