Estagiário (a) – Suporte em T.I.- Instituto Ethos

Instituto Ethos/São Paulo – SP/Estagiário/inscrições vão até: 02/10/2022

Empresa

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidades Social é uma organização não governamental sem fins lucrativos, cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerirem seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade sustentável e justa. Atua na articulação e engajamento com o meio empresarial, governos, representantes da sociedade civil e outros atores com o intuito de influenciar estes públicos para atingir sua missão. Valoriza e incentiva a diversidade, assumindo um forte compromisso com a inclusão social. Priorizaremos candidates: pessoas com deficiência, LGBTI+, negres, indígenas e outras representações “minorizadas” pela nossa sociedade.

Área(s) de Atuação

Terceiro Setor/Política Social, Terceiro Setor/Responsabilidade Social

Descrição da Vaga

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidades Social, contrata estagiários(as) para a área de Suporte Técnico em T.I.

A função exigirá o desenvolvimento gradativo das seguintes competências: aplicação de rotinas de suporte técnico em tecnologia da informação, habilidade de relacionamento com o público de acordo com as demandas, proatividade, criatividade, habilidade de trabalhar em grupo e de relacionamento interpessoal, facilidade de aprendizagem, atitude de antecipação e resolução rápida de problemas dentro do escopo de atuação, planejamento e organização do tempo, atuar com qualidade, comprometimento e resiliência.

Esperamos encontrar uma pessoa com elevados padrões éticos de conduta, bom humor para conduzir adversidades, que atue em equipe de modo colaborativo, com flexibilidade, autoconfiança e “mão na massa”. Camaradagem, comprometimento, qualidade na execução são condutas altamente relevantes para o nosso trabalho.

Aceitamos candidaturas exclusivamente de pessoas que residam em São Paulo ou Grande São Paulo. Estamos atuando em modelo híbrido, alternando home office com presencial. Nosso escritório fica próximo ao Metrô Trianon Masp na região da Avenida Paulista.

O nível profissional é de Estágiárie, o contrato é de Estágio por até 2 anos, a faixa salarial é de R$ 1.550,00 e o início é imediato. A jornada é de 30 horas semanais a ser combinada diretamente com a gestão imediata – o horário comercial do Ethos é de segunda à quinta das 9h às 18h e às sextas, das 9h às 15h; plano médico da Porto Seguro; Plano odontológico; Seguro de Vida; ; vale refeição e/ou alimentação de R$ 40,00/dia; descanso remunerado de duas semanas entre o final de um ano e início do outro sem descontar das férias; ajuda de custo para o homeoffice de R$ 140,00/mês; notebook; celular corporativo com dados; mobiliário ergonômico.

Requisitos

Instituto Ethos busca estudante dos cursos de graduação, tecnólogos ou técnicos em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas similares, com forte identificação com as funções de suporte técnico ao cliente interno, manutenção em infraestrutura de T.I. e grande desejo de atuar no terceiro setor. Importante disponibilidade para atuar como estagiárie pelo período de um ano e meio à dois anos. Necessário que tenha conhecimentos ou experiências básicas em suporte técnico em infraestrutura de tecnologia da informação, conhecimento de Office 365, Teams, Zoom e Windows, domínio de Word, Excel, PPT e Internet. Inglês intermediário.

Principais atribuições e responsabilidades do cargo:

• Prioritariamente, fazer o atendimento inicial – primeiro nível – de suporte técnico aos colaboradores da organização;
  • Escalar e filtrar chamados para o nível superior ou descartar/orientar os chamados sem necessidade;
  • Abrir chamado nos fornecedores (Vivo, Microsoft, Claro, entre outros);
  • Realizar a configuração de notebooks por demanda, configuração de celulares corporativos por demanda, configuração de contas de e-mail e manutenção preventiva dos notebooks;
  • Atuar na resolução de problemas no Outlook;
  • Remover vírus e malware;
  •  Quando necessário, fazer backup de máquina de usuário desligado;
  • Atuar gradativamente no diagnóstico e resolução de problemas de rede, problemas de software, problemas de hardware, problemas relacionados à Teleconferências, problemas de VPN PPTP e em outras demandas da área.

Modelo de Contratação

Tipo de contratação: Contrato de estágio

Bolsa Auxílio: a combinar

Receberemos inscrições até 02/10/2022

Serão aceitas somente as inscrições realizadas em nosso site.

Agradecemos seu interesse e a aplicação nesta posição. Serão convidados/as para o processo somente os/as profissionais que atendam aos requisitos acima descritos. Será enviado um feedback via sistema para todos/as inscritas neste processo. Boa Sorte! Faça seu login ou cadastre-se para se candidatar

fonte:ipoinstituto.peoplenet.com

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Auxiliar de Atendimento (PCD) – Museu do Amanhã