Edital para Exposições Temporárias de Artes Visuais – FURB

A Universidade Regional de Blumenau, através da Divisão de Cultura, comunica que estão abertas até 20 de março de 2022, as inscrições para Exposições Temporárias de Artes Visuais 2022 do Salão Angelim, localizado na Biblioteca Universitária, no Câmpus 1 da Universidade Regional de Blumenau, em Santa Catarina, Brasil.

OBJETO

– A Divisão de Cultura da Universidade Regional de Blumenau está recebendo propostas de Exposições Temporárias de Artes Visuais para o ano de 2022.

– As exposições deste edital referem-se apenas ao espaço do Salão Angelim, localizado na Biblioteca Universitária, no Campus I da FURB.

– Serão aceitas obras nas diferentes linguagens das artes visuais.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

– Poderão participar do processo de seleção: artistas, curadores, colecionadores e instituições; ligados ou não à FURB, com exposições individuais ou coletivas.

– Na hipótese de produção coletiva, as condições de participação deverão ser preenchidas por todos os integrantes do grupo.

– Não será permitida a participação de candidato que tenha cônjuge, companheiro, ascendente ou descendente servidor da Divisão de Cultura da FURB, bem como, integrante da Comissão Curadora.

SOBRE A CURADORIA

A curadoria da exposição poderá ser feita com assessoria da Divisão de Cultura da FURB ou por profissional indicado pelo(s) artista(s), ficando neste último caso o pagamento do profissional a cargo do artista selecionado.

Inscrição: Até 20 de março de 2022.

Seleção das propostas: 23 a 25 de março de 2022.

Resultado da curadoria: 01 de abril de 2022.

Acesse o edital completo e saiba como se inscrever! Boa sorte!

Leia também: IBRAM disponibiliza curso grátis: Para fazer uma exposição.

Projeto Guri- vaga Supervisor de Captação de Recursos

As “estações fantasmas” do metrô de São Paulo