Docente Marketing – Senac

Senac Araraquara/Período de Inscrição vai até: 25/11/2022

Senac Araraquara do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de MONITOR DE EDUCACAO PROFISSIONAL e carga horária de 30 horas semanais, para atuar como Docente – Marketing. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Principais atividades do cargo

Lecionar aulas; realizar planejamento coletivo de aulas junto com outros docentes e alunos, orientar o trabalho por projetos da forma que eles sejam propostos pelos alunos e promovam a experimentação sobre algo real, alinhando as necessidades pedagógicas e dos planos de cursos, valorizando a criatividade e a investigação no ambiente educacional, envolvendo a área técnica, gerentes e a área administrativa nas ações educacionais práticas e teóricas, trabalhando em sala de aula com auto avaliação, avaliação individual e em grupo dos alunos.
Participar de reuniões pedagógicas e de equipes; reservar salas e laboratórios; solicitar equipamentos; realizar fechamento de diário de classe; acompanhar e realizar registros escolares (diários); acompanhar possíveis visitas externas e realizar outras atividades inerentes à função.
Localidade
Senac Araraquara – RUA JOAO GURGEL, 1935 – CENTRO – ARARAQUARA – SP – CEP: 14801-405

Escolaridade exigida
Superior em Administração ou Gestão Comercial ou Marketing ou Gestão de Marketing ou Marketing Digital ou Comunicação Social ou Design ou Design Digital ou Marketing e Publicidade ou Comunicação e Marketing ou Marketing digital e mídias sociais ou Propaganda e Marketing ou Produção Multimídia ou Publicidade e Propaganda ou Gestão Mercadológica.

Experiência profissional
Experiência em Marketing

Conhecimentos específicos
Marketing: conceito, fundamentos e composto de marketing. Tipos de marketing: direto, de serviços, de relacionamento, de varejo e atacado, social, digital, entre outros. Pesquisa de marketing: formulação do problema (objetivo), tipos (fontes primárias e secundárias), instrumentos, formas de aplicação, tabulação de dados, análise de informação, apresentação do resultado e tomada de decisão. Comportamento do consumidor: aspectos psicológicos, econômicos, sociais e demográficos. Segmentação: conceitos, tipos e nicho de mercado. Posicionamento mercadológico: conceito, objetivos e estratégias. Plano de ação de marketing: definição, elementos constitutivos, execução, acompanhamento e controle. Ambiente de marketing: variáveis internas (clientes, fornecedores, entidades reguladoras, concorrentes) e variáveis externas (políticas/legais, econômicas, socioculturais, demográficas, naturais, tecnológicas). Plano de vendas: conceito, elementos constitutivos, segmentação do público, formas de acompanhamento, estabelecimento de metas e interface com o planejamento estratégico de marketing. Ferramentas de vendas: cronograma e roteiro de visitas, propostas de vendas, gráficos de metas, cadastros de vendas, carteira de clientes, portfólio de produtos e serviços. Tipos de venda: interna, externa, presencial e a distância. Fases da venda: pré-venda, venda e pós-venda. Gestão de vendas: acompanhamento, controle e análise dos resultados. Equipe de vendas: composição, formas de atuação, escala e plantões de trabalho. Recursos e infraestrutura para a venda: materiais promocionais, pontos de venda, embalagem, entre outros. Documentos: contrato comercial e solicitação de serviço. Marketing digital para e-commerce, Inbound marketing, mídias sociais. Análise, métricas e indicadores de performance.

Competências
Boa comunicação interpessoal, desenvoltura para atuar em sala de aula, domínio oral e escrito da língua portuguesa, interesse e disponibilidade para estudo, flexibilidade para trabalhar em equipe, liderança, proatividade, iniciativa, disponibilidade para reuniões pedagógicas frequentes, viagens esporádicas, facilidade para mediar situações de conflitos, sintonia com os valores da marca, alinhamento com a proposta pedagógica e acolhimento a diversidade.

Salário
R$5,118.00

Horário
30.0 horas semanais
SEG e QUA – das 13:30 às 22:26
TER, QUI e SEX – das 18:30 às 22:26
SAB – das 10:00 às 13:00

Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Inscreva-se aqui.

fonte:sp.senac.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Read Previous

Auxiliar Administrativo II – Inklua

Read Next

Estagiário Editorial – Fundação Dorina Nowill

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *