Coordenadora de Marketing(afirmativa para mulheres)- SEBRAE SP

#vaga de Coordenadora de Marketing(afirmativa para mulheres)- SEBRAI SP

O Sebrae-SP, com a missão de apoiar micros e pequenas empresas de São Paulo, abre vaga de Coordenadora de Marketing (afirmativa para mulheres) para atuar na Unidade Marketing e Comunicação em São Paulo.

O salário é de R$ 18.587,00 (com gratificação de R$ 7.438,00). Para mais informações e inscrições, acesse o edital em: https://bit.ly/vaga50-2023

inscrições até dia 22/09

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Memórias dos povos indígenas são tema da programação gratuita do Museu da Pessoa durante a Primavera dos Museus

Analista de Riscos e Controles Internos- APPA Arte e Cultura