Coordenador de Recursos Humanos- Associação Pro-Dança

ATIVIDADES:

Coordenar uma equipe de profissionais do ponto de vista técnico e organizacional assegurar a qualidade do trabalho desenvolvido pela equipe e exercer atividades de organização e controle da área, de acordo com as diretrizes da instituição. Executar os planos de ação definidos para a área pela Direção.

Implementar, monitorar e otimizar os processos baseados na gestão de pessoas em toda a organização, assegurando o respeito à legislação vigente e ao estatuto da Associação, dando suporte para a Direção.

Prestar consultoria interna na gestão de pessoas aos demais líderes e gestores. Oferecer suporte ao planejamento e efetivação de férias, licenças, afastamentos, demissões.

Coordenar os processos de atração, seleção, integração, desenvolvimento individual, movimentação e desligamento de pessoas verificar e acompanhar o processamento da folha de pagamento terceirizada, encargos, benefícios e rotinas legais diárias, mensais e anuais, solicitar cálculos provisionais de rescisões e férias. Propor a contratação e coordenar a execução de serviços terceirizados para a área.

Monitorar o controle de ponto, faltas, acompanhamento do banco de horas, processos de compensação e demais políticas internas da instituição.

Oferecer suporte à Direção no contato com sindicatos, homologações e atendimento a fiscalizações. Preparar relatórios gerenciais relacionados à área Preparar comunicados e Textos informativos de comunicação interna. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Superior Completo

Experiência: Experiência de ao menos 3 anos em cargos de Coordenação de Recursos Humanos; Experiência de ao menos 5 anos na área de recursos humanos ou similares;

Experiência em instituições do terceiro setor, preferencialmente na área cultural, é desejada.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office e Inglês Intermediário

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 / Sab. das 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Cartão FLEX (Vale Alimentação/Vale Refeição) e Vale Transporte.

Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 9.500,00

Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 07/12/2022 até às 23 horas e 59 minutos do dia 14/12/2022.

Dados para envio do curriculum:

·         ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA

Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 A/C Recursos Humanos

E-mail: rh@spescoladedanca.org.br

ASSUNTO: COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS

Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevistas a serem agendadas pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Diretor Administrativo.

Nomes dos candidatos agendados para entrevista e o resultado serão divulgados no site https://www.spescoladedanca.org.br/lista/vagas-preenchidas/

Segue nossas Redes Sociais

Assistente de Comunicação – Museu das Favelas

Museu da Pessoa lança vídeos e podcast sobre pessoas com deficiência