Coordenador de Negócios Educacionais – Senac

Coordenador de Negócios Educacionais – Senac/Senac Jundiaí/vaga em aberta até: 18/11/2022

Senac Jundiaí do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de TEC. DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL I e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Coordenador de Negócios Educacionais. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Limite de Inscrições

De acordo com as especificidades e necessidades da vaga em questão, serão analisados os currículos dos 250 primeiros candidatos inscritos no processo seletivo, podendo, a critério do Senac São Paulo, ampliar a análise curricular.

Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 250 inscritos. Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 18/11/2022.Principais atividades do cargo

Mapear, analisar informações e desenhar propostas para assessorar a gerência na tomada de decisões sobre pessoas, processos internos e metas; Avaliar a composição da equipe e selecionar docentes e apoio técnico de acordo com a oferta e orientações da Gerência de Pessoal; Coordenar docentes e equipe de apoio, praticando o modelo da liderança educadora no contexto da prestação de serviços educacionais; Identificar as necessidades e orientar o processo de desenvolvimento pessoal e profissional da equipe sob sua coordenação; Orientar, acompanhar e avaliar o trabalho do docente para alinhamento com o plano de curso e com a proposta pedagógica do Senac São Paulo; Gerir o processo de seleção de alunos na unidade; Garantir o cumprimento da legislação e normas de órgãos reguladores na operacionalização dos cursos; Garantir o cumprimento de normas e processos institucionais e atender pontualmente às solicitações de auditorias internas e externas; Atuar como articulador e mediador de informações com clientes e funcionários da unidade, a fim de alinhar processos e objetivos; Monitorar todo o processo de prestação de serviços educacionais e administrativos ao aluno e propor melhorias; Definir a oferta de cursos da Unidade, partindo do portfólio Senac, da análise do mercado local, do potencial de rentabilidade e da capacidade de entrega para o cumprimento dos objetivos e metas (negócio e gratuidade); Identificar oportunidades para o desenvolvimento ou reformulação de cursos; Articular-se com o responsável pela comunicação na unidade para garantir a efetividade das ações de comunicação (propaganda, assessoria de imprensa, marketing direto, eventos, comunicação digital, folheteria entre outros), transmitindo todas as informações sobre produtos, preço e oferta (composição de briefing); Acompanhar os resultados da ações de comunicação, a fim de que representem insumos de informações para a composição dos briefings das ações seguintes, de modo a atingir o público-alvo da forma mais adequada; Planejar, em conjunto com a supervisão do atendimento, treinamentos sobre o portfólio de cursos oferecidos pela unidade e subsidiar o atendimento prestado em caso de dúvidas que não possam ser sanadas pelos atendentes; Monitorar a oferta, avaliar se as metas financeiras, de produção e de gratuidade foram atingidas e promover ajustes; Coordenar a operacionalização dos programas vendidos pelo atendimento corporativo; Prospectar, negociar, formalizar e gerir parcerias locais para viabilização de projetos da unidade; Planejar e acompanhar a execução orçamentária das áreas de negócio e assessorar a gerência nesse processo no âmbito da unidade; Analisar a viabilidade e a rentabilidade de cursos, buscando composição entre negócios e gratuidade, a fim de atingir as metas da Unidade.
Localidade
Senac Jundiaí – RUA VICENTE MAGAGLIO, 50 – JARDIM PAULISTA I – JUNDIAI – SP – CEP: 13208-283

Escolaridade exigida
Graduação completa.

Experiência profissional
Experiência em projetos educacionais e coordenação de equipes.

Conhecimentos específicos
Atividades desenvolvidas no segmento Educacional.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, liderar pessoas, prestação de serviços em educação, sustentabilidade, tomada de decisão e trabalho colaborativo.

Salário
R$9,229.00

40.0 horas semanais
SEG e SEX – das 13:00 às 22:26
TER e QUI – das 11:00 às 20:30
QUA – das 09:00 às 18:30

Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Inscreva-se aqui.

fonte:sp.senac.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais