Coordenador Administrativo – Fundação Bradesco

Aparecida de Goiânia, GO, Brasil|req34087

Coordenador Administrativo

Imagine você trabalhando em uma instituição com mais de 60 anos de história, 40 Unidades Escolares espalhadas pelo Brasil, e com a missão de levar educação de qualidade a regiões socioeconomicamente desfavorecidas, fazendo com que os nossos alunos possam sonhar com um futuro melhor.
Curtiu? Essa é a Fundação Bradesco! #FB para os íntimos.

Realize sua candidatura até o dia 31/12/2022

Local da vaga: APARECIDA DE GOIÂNIA, GO

Como Coordenador Administrativo, quais serão seus desafios?
Você será responsável por assegurar os recursos necessários no âmbito de infraestrutura, limpeza segurança, manutenção e alimentação da Unidade Escolar, por meio de planejamento e acompanhamento de serviços, da gestão financeira e do cumprimento das obrigações legais, de modo a garantir estrutura de ensino de qualidade para os alunos da Fundação Bradesco.

Horário de trabalho: 
De segunda a sexta-feira das 10h às 20h.

É imprescindível que você tenha?
Graduação em Engenharia(produção, civil, elétrica e etc.), Administração de Empresas, Arquitetura ou áreas afins.

É desejável que você tenha:
Pós-graduação na área;
Conhecimentos em conceitos básicos de engenharia acerca de infraestrutura predial;
Domínio dos recursos de informática (Microsoft Outlook, Word, PowerPoint e Excel)

E olha que legal os benefícios que oferecemos:

(Os benefícios podem variar de acordo com a região e horário de trabalho)

Candidate-se a vaga

fonte:fundacaobradesco.csod.com

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Read Previous

Assistente de Compras – IPO

Read Next

Supervisor de Ensino – Fundação Bradesco

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *