Auxiliar de Serviços Gerais Jardineiro – Senac

Auxiliar de Serviços Gerais – Jardineiro – Senac/Grande Hotel Campos do Jordão-Hotel Esc Senac/vaga em aberto até: 21/11/2022

Grande Hotel Campos do Jordão-Hotel Esc Senac do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS – HOT e carga horária de 44 horas semanais, para atuar como Auxiliar de Serviços Gerais – Jardineiro. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Principais atividades do cargo

Preparar a terra, escavando, adubando, irrigando e efetuando outros tratos necessários para proceder ao plantio de flores, árvores, arbustos e outras plantas ornamentais; efetuar a poda das plantas, aparando-as em épocas determinadas, com tesouras apropriadas para assegurar o desenvolvimento das mesmas; efetuar o plantio de sementes e mudas, colocando-as em covas previamente preparadas no canteiro, para obter a germinação e o enraizamento; efetuar a formação de novos jardins e gramados, renovando-lhes as partes danificadas, transplantando mudas erradicando ervas daninhas e procedendo a limpeza dos mesmos, para mantê-los em bom estado de conservação; preparar canteiros, colocando anteparos de madeira e de outros materiais, seguindo os contornos estabelecidos para manter á estética dos locais; realizar a capina e a erradicação de ervas daninhas visando a conservação dos próprios da autarquia; zelar pelos equipamentos, ferramentas e outros materiais utilizados, colocando-os em local apropriado para deixá-los em conservação de uso; auxiliar em trabalhos de limpeza e outros quando solicitados, guiar os tratores dentro dos limites de segurança para trabalhos onde se deslocam pesos excessivos, executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato; fazer a limpeza e manutenção das caixas d’água do hotel conforme treinamento, participar de reuniões e treinamentos de segurança e específicos, quando solicitado.
Localidade
Grande Hotel Campos do Jordão-Hotel Esc Senac – AV FREI ORESTES GIRARDI, 3549 – CAPIVARI – CAMPOS DO JORDAO – SP – CEP: 12460-000

Escolaridade exigida
Ensino Fundamental incompleto, alfabetizado (leitura e escrita).

Experiência profissional
Ter atuado como jardineiro.

Conhecimentos específicos
Possuir conhecimento na área de jardim.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Poderá haver alteração na escala de horário, inclusive em relação ao turno.

Salário
R$1,478.00

44.0 horas semanais
SEG a SAB – das 08:00 às 16:20

Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Inscreva-se aqui.

fonte:sp.senac.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais