Auxiliar de Cozinha Pedagógica – Senac

Auxiliar de Cozinha Pedagógica – Senac/Senac Sorocaba/Período de Inscrição vai até: 25/11/2022

Senac Sorocaba do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de AUXILIAR DE PRATICA EDUCACIONAL I e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Auxiliar de Cozinha Pedagógica. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Limite de Inscrições

De acordo com as especificidades e necessidades da vaga em questão, serão analisados os currículos dos 150 primeiros candidatos inscritos no processo seletivo, podendo, a critério do Senac São Paulo, ampliar a análise curricular.

Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos. Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 25/11/2022.Principais atividades do cargo

Realizar pedidos de compras dentro de sistema, conferir os materiais entregues pelo setor de compras e notificar a coordenação no caso de falta de itens. Controlar os materiais de transformação estocados na despensa, geladeira e freezers. Organizar os materiais no estoque do laboratório de gastronomia, higienizar as bancadas, equipamentos e utensílios a serem utilizados. Realizar mise-en-place para as aulas. Separar e proporcionar os materiais de transformação, utensílios e equipamentos a serem utilizados na sala de aula. Manter a cozinha em ordem e limpa durante as atividades, evitando focos de contaminação. Zelar pelos padrões de segurança alimentar e acondicionar o material de
transformação de acordo com o curso. Executar tarefas de higiene, organização e limpeza das instalações, equipamentos e utensílios da cozinha. Desenvolver atividades aplicando normas e procedimentos de segurança individual e coletivo. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério do seu superior. Auxilio e operação dos recursos audiovisuais do laboratório e demais atividades inerentes a função.
Localidade
Senac Sorocaba – AV CEL NOGUEIRA PADILHA, 2392 – VILA HORTENCIA – SOROCABA – SP – CEP: 18020-003

Escolaridade exigida
Ensino fundamental completo.

Experiência profissional
Experiência em operação de cozinha, limpeza geral, organização no fluxo de insumos, estoque e auxílio ao docente de cozinha.

Conhecimentos específicos
Pacote office.

Competências
Auto liderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário
R$2,144.00

40.0 horas semanais
SEG a SEX – das 14:30 às 22:26
SAB – das 10:30 às 17:45

Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Inscreva-se aqui.

fonte:sp.senac.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais