Auxiliar da Coordenação de Polos EAD-SENAC

Centro Universitário Senac – Campus Sto Amaro do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de AGENTE TECNICO ADMINISTRATIVO II e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Auxiliar da Coordenação de Polos EAD. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.Limite de Inscrições

De acordo com as especificidades e necessidades da vaga em questão, serão analisados os currículos dos 150 primeiros candidatos inscritos no processo seletivo, podendo, a critério do Senac São Paulo, ampliar a análise curricular.

Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos. Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 02/06/2023 .

Principais atividades do cargo

Atuar como principal interlocutor entre Polo de Apoio Presencial e demais áreas internas nos diversos canais de comunicação: e-mail, telefone, WhatsApp e Service Desk visando celeridade às solicitações dos alunos;
Garantir a regularidade dos polos assessorados;
Elaboração de apresentações, tabelas e planilhas conforme necessidade da coordenação;
Realizar o monitoramento semanal das inscrições e matrículas por polo;
Fomentar as ações de prospecção local, manter os polos alinhados à operação do ensino superior EAD (descontos promocionais, portfólio, modelo de operação por nível de ensino, conteúdos e ferramentas de apoio etc);
Cadastrar e prestar suporte ao planejamento de aplicação de provas (online e impressa);
Coletar e subsidiar dados demográficos e sócio econômico do alunado; realizar webconferências de reciclagens acerca dos processos de cursos superiores EAD;
Disponibilizar conteúdos em plataforma específica;
Participar das reuniões de equipe com foco em melhoria dos processos.

Localidade
Centro Universitário Senac – Campus Sto Amaro – AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 – JURUBATUBA – SAO PAULO – SP – CEP: 04696-000

Escolaridade exigida
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Experiência com atendimento em instituições de ensino superior EAD, rotinas administrativas como elaboração de planilhas, relatórios e organização de arquivos virtuais.

Conhecimentos específicos
Pacote Office básico, Excel Intermediário, Power point intermediário, conhecimentos de internet.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação e serviços em educação,
sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário
R$3,594.00

40.0 horas semanais

Quero me inscrever nessa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais