Analista I – Produção Cultura – Sesc

Analista I – Produção Cultural/Sesc DN -Júnior/ Trainee/Faixa salarial R$ 8.000/Rio de Janeiro/vaga aberta até:02/11/2022

Descrição:

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Cargo: Analista I (Produção Cultural)

Número de vagas: 01

Pré-requisitos:

Escolaridade: Bacharelado em Produção Cultural.

Outros cursos/conhecimentos: Domínio das etapas de realização de um projeto cultural; boa redação/ produção textual; conhecimento intermediário de Word e Excel.

Experiência: Experiência consistente em na área de produção cultural; na elaboração e produção executiva de projetos de artes cênicas e em produção de projetos culturais formativos: cursos, seminários e palestras.

Desejável experiência na elaboração e produção executiva de projetos culturais de música; em processos de curadoria e em contratações artísticas.

Atribuições do cargo:

• Pré-produção, produção e pós-produção de projetos culturais;

• Idealização e implementação de projetos e curadoria artística em todas as linguagens artísticas;

• Elaboração de documentos técnicos;

• Mediação de atividades formativas;

• Produção executiva de cursos de curta, média e longa duração em artes e cultura;

• Monitoração e avaliação de resultados;

• Pesquisa e articulação permanente coma gentes culturais dos territórios de atuação do Polo Educacional Sesc;

• Executar outras atribuições atreladas a área de atuação.

Disponibilidade para viagens.

Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, das 13h às 22h.

Local de Trabalho: Polo Educacional Sesc – Av. Ayrton Senna, 5.677 / Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ.

Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos:

Anexo I – Descritivo do Processo Seletivo

candidate-se aqui

fonte:vagas.com.br

Outras Vagas

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais